segunda-feira, 14 de setembro de 2015

iae pessoal esse blog é da minha avó, Maria Jose (zeze),eu e algumas pessoas criamos blogs para mostrar a todos as historias antigas e fotos tambem,

Nesta foto abaixo esta , meu irmao Victor Hugo na frente,minha irma Emanoelly estar de rosa e é a pequena,do lado da minha irma estar minha prima virginya, atras da minha irma estar meu irmao Hugo Leonardo, do lado da meu irmao esta a minha avó zeze, do lado da minha avó estar minha outra prima Roberta e na frente da minha prima Roberta esta eu Paulo Victor !
By:Paulo Victor *-*

5 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho! Com certeza será m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito especial para você, para ela e para toda sua família!

      Excluir
  2. Parabéns pelo trabalho! Com certeza será m

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela bonita história! Quer dizer que seu pai teve que comer uma PENCA inteira?! rsrsrsrs
    Um dos nossos filhos comeu tanto doce certa vez que eu dei logo um castigo:
    Peguei uma bacia de doces, uma lata de açúcar e botei na frente dele: "Agora, come!"
    Ele nem se abalou: pegou a colher, encheu de açúcar e mandou boca adentro.
    Quando eu vi que o negócio estava ficando sério (ele tinha uns 4 anos), retirei tudo.
    Dei o braço a torcer. Essa, ele ganhou mesmo... ;-)

    ResponderExcluir